Socorre irmão numa rixa em casa e leva 20 facadas | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Socorre irmão numa rixa em casa e leva 20 facadas

Noticias

Socorre irmão numa rixa em casa e leva 20 facadas

Um homem foi esfaqueado na sequência de uma rixa iniciada quando um grupo de indivíduos resolveu urinar à porta de uma casa em São Pedro da Cova, Gondomar.

Uma simples chamada de atenção a um indivíduo que estava a urinar na rua, sábado, em S. Pedro da Cova, Gondomar, terminou com cinco feridos no hospital. Um deles foi golpeado cerca de 20 vezes, mas está fora de perigo de vida. Os cinco agressores estão todos em fuga. A GNR já tem a identidade de um deles.

De acordo com relatos feitos ao JN, dois irmãos estavam a realizar obras na casa de um deles, perto do bairro do Mineiro, quando viram um indivíduo a urinar junto ao carro do dono da habitação. Perto estavam outros quatro homens a beber cervejas, junto de um café em frente à casa.

“O meu irmão chamou-o à atenção e ele até pediu desculpa. Mas, entretanto, há quatro homens que apareceram e saltaram as grades da casa e entraram no pátio”, explicou ao JN Carla Almeida, irmã da vítima.

O dono da casa, de 51 anos, foi agredido por vários indivíduos e o irmão, Joaquim Almeida, que o ajudava nas obras e que reside em Vila Nova de Gaia, foi socorrê-lo. Joaquim acabou por ser esfaqueado cerca de 20 vezes.

“Quando cheguei fiquei em pânico. Os meus irmãos estavam com as camisolas cheias de sangue. Nunca se meteram em confusões na vida”, afirmou ainda a irmã.

Entretanto, outros familiares das vítimas foram ao pátio e também acabaram agredidos. Um deles, filho do dono da habitação, sofreu ferimentos na cabeça.

“Antes de fugir ainda arremessaram garrafas de cerveja e vasos para o pátio. Até a sogra do meu irmão, de 72 anos, teve de ir ao hospital”, adiantou ainda Carla Almeida.

No Hospital de Santo António, no Porto, verificou-se que os golpes de faca não tinham atingido qualquer órgão vital de Joaquim, que está fora de perigo. Os outros familiares tiveram alta durante a noite de ontem.

Entretanto, a GNR de Fânzeres chegou ao local e verificou que os agressores tinham fugido em três carros diferentes: dois BMW e um jipe. Uma testemunha conseguiu identificar um dos indivíduos, que será residente em S. Pedro da Cova, e a GNR estava sábado à noite a tentar descobrir o seu paradeiro. Foi lançado uma alerta, na tentativa de localizar as viaturas e os indivíduos.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, a maioria dos agressores não será da zona e terá vindo passar a época de festas a casa de familiares.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Noticias

To Top

Powered by WP Robot

Ir para a barra de ferramentas