Top 5 Escolas Onde Você Pode Aprender Português

A língua portuguesa é falada por mais de 270 milhões de pessoas em todo o mundo. Pertence a um grupo de línguas chamado “neo-latino” ou “romance” que evoluiu do latim. Para qualquer expatriado que viva em Portugal, aprender a língua nacional é uma obrigação. Isso ajudará você a tornar os amigos mais fáceis e a entender melhor a cultura local. Existem várias escolas de línguas onde os expatriados podem aprender Português. Aqui estão alguns deles:

CIAL

Fundado em 1959, o CIAL é um dos mais importantes centros de línguas em Lisboa. Os expatriados podem frequentar cursos gerais de português, cursos de português brasileiro e africano e cursos de português para fins especiais. Algumas aulas são projetadas para fornecer aos alunos mais práticas de linguagem falada e escrita em vários campos, como bancos, direito, medicina, seguros, negócios e ciência da computação. Os graduados recebem certificados de participação e conclusão.

CEL (Centro Europeu de Linguas)

Esta escola de línguas oferece cursos de português desde 1986. As aulas são estruturadas em torno de um sistema de aprendizagem baseado no Modern Language Project do Council of Europe. Os alunos podem escolher entre várias opções de aprendizado, incluindo cursos de ano acadêmico, cursos padrão, cursos de quebra, aulas individuais e semi-individuais e cursos oficiais de preparação para exames. A CEL está sediada no Porto.

Linguas e Linguas

Linguas & Linguas está convenientemente localizado em um dos bairros mais antigos de Lisboa. Os estudantes se beneficiam de aulas profissionais em um ambiente informal e amigável. A escola oferece aulas especiais para preparar os alunos para os exames internacionais, além de cursos de idiomas e aulas de português para estrangeiros. Os expatriados podem frequentar aulas individuais ou em grupo.

Inlingua Porto

Fundada em 1976, a Inlingua Porto oferece cursos de português há mais de 35 anos. Os alunos adquirem habilidades de linguagem através de exemplos, em vez de explicações teóricas. Cada lição é adaptada às suas necessidades individuais. Esta escola é reconhecida pelo Ministério da Educação Português. Os alunos têm acesso a um programa exclusivo de aprendizado on-line em português e outras ferramentas úteis. Eles também podem participar das diversas atividades organizadas pela Inlingua Porto, incluindo visitas guiadas, degustações de vinho, passeios à praia e jantar em um restaurante típico.

Falamos Portugues

Esta escola de idiomas está localizada no centro histórico de Lisboa. Atende expatriados e estrangeiros que desejam aprender português nos níveis iniciante, intermediário e avançado. As turmas são mantidas no máximo seis alunos. Em Falamos Portugues, você pode assistir a aulas em grupo em português, aulas de conversação e cursos de literatura. A escola também oferece aulas de idiomas on-line via Skype, bem como cursos de verão em português, cursos intensivos e aulas particulares.


Source by Larissa Vinci