Viagem Gay à Região do Porto

Quando as pessoas pensam em Portugal, pensam em Lisboa, mas há outra área que merece uma visita. Porto. Ao norte do país, é uma ótima área e muita diversão.

O Porto é a segunda maior cidade e o centro financeiro do país. Tem uma ótima vida gay e lésbica com muitos clubes, lojas e cafés. A grande coisa sobre o Porto é que o estilo de vida gay e lésbica se estende para a área geral.

Uma simpática comunidade a apenas 30km a norte do Porto é a Póvoa de Varzim. Nice resort com pessoas agradáveis. Eu recomendo um hotel Gay Friendly muito agradável, o Sol Povoa Hotel, muito limpo, excelente serviço ao cliente e localizado a poucos passos da praia. A grande coisa sobre a Povoa é também a sua acessibilidade ao Porto através de transportes públicos. O metro dá-lhe uma ligação directa do centro do Porto para a Póvoa de Varzim. A viagem dura cerca de 40 minutos. Faz para um grande dia de viagem sem dirigir se você estiver hospedado no centro do Porto. E pelo jeito que você não precisa de um carro em Povoa como todos os pontos de interesse é acessível a pé.

Outra pequena e simpática aldeia é a Apúlia, apenas a 10 minutos a norte de Póvoa, com uma grande praia gay localizada a 1/2 km do Pacha Club. A praia tem ótimas dunas e areia fina e agradável. Isso me lembra de The Pines, em Nova York.

Então, se você está pensando em visitar Gay Portugal, não se limite a Lisboa e aproveite para visitar a área do Porto também. E como sempre, se você tiver alguma dúvida, apenas me envie um rápido oi.


Source by Gill Santos