Viagem Gay à Região do Porto | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Viagem Gay à Região do Porto

Desporto

Viagem Gay à Região do Porto

Quando as pessoas pensam em Portugal, pensam em Lisboa, mas há outra área que merece uma visita. Porto. Ao norte do país, é uma ótima área e muita diversão.

O Porto é a segunda maior cidade e o centro financeiro do país. Tem uma ótima vida gay e lésbica com muitos clubes, lojas e cafés. A grande coisa sobre o Porto é que o estilo de vida gay e lésbica se estende para a área geral.

Uma simpática comunidade a apenas 30km a norte do Porto é a Póvoa de Varzim. Nice resort com pessoas agradáveis. Eu recomendo um hotel Gay Friendly muito agradável, o Sol Povoa Hotel, muito limpo, excelente serviço ao cliente e localizado a poucos passos da praia. A grande coisa sobre a Povoa é também a sua acessibilidade ao Porto através de transportes públicos. O metro dá-lhe uma ligação directa do centro do Porto para a Póvoa de Varzim. A viagem dura cerca de 40 minutos. Faz para um grande dia de viagem sem dirigir se você estiver hospedado no centro do Porto. E pelo jeito que você não precisa de um carro em Povoa como todos os pontos de interesse é acessível a pé.

Outra pequena e simpática aldeia é a Apúlia, apenas a 10 minutos a norte de Póvoa, com uma grande praia gay localizada a 1/2 km do Pacha Club. A praia tem ótimas dunas e areia fina e agradável. Isso me lembra de The Pines, em Nova York.

Então, se você está pensando em visitar Gay Portugal, não se limite a Lisboa e aproveite para visitar a área do Porto também. E como sempre, se você tiver alguma dúvida, apenas me envie um rápido oi.


Source by Gill Santos

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas