Em busca do Bi, Cruzeiro inicia jornada na Copa SP | MINHO Noticias
Connect with us

Em busca do Bi, Cruzeiro inicia jornada na Copa SP

Desporto

Em busca do Bi, Cruzeiro inicia jornada na Copa SP

Cruzeiro estreia na competição nesta quinta-feira (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro inicia seus trabalhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quinta-feira, às 16h (de Brasília), em Marília, contra o Babaçu. A equipe azul já conquistou a competição em uma oportunidade.

Em 2007, o time celeste venceu o torneio com uma equipe que revelou muita gente boa que está no mercado atualmente. O principal caso é Guilherme, jogador do Corinthians que foi emprestado em 2018 ao Athlético, e foi artilheiro da competição.

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, que passou pelo América-MG recentemente e também contabiliza bons trabalhos com Grêmio e Fluminense também esteve com aquele grupo. Vale lembrar ainda o zagueiro Maicon, que vestiu recentemente a camisa do São Paulo. Também tem o goleiro Rafael. Ele ainda está no Cruzeiro, na reserva de Fábio, e foi o arqueiro daquela competição.

O técnico Ricardo Resende comenta que o torneio é uma ótima oportunidade para os jovens atletas mostrarem futebol.

“A Copa São Paulo é um torneio de enorme visibilidade e que mexe com o futebol de base por todo o país. Todas as equipes e todos os atletas, sem exceção, buscam fazer a melhor preparação, já que a competição, em si, é uma grande oportunidade. Por isso, temos que estar atentos aos nossos adversários. Na estreia, respeitando o Babaçu-MA, vamos buscar iniciar com uma vitória, para depois jogarmos contra duas equipes do interior de São Paulo. Vamos firmes, buscando alcançar nossos objetivos passo a passo”, finalizou.

Na edição 2018 da Copa SP, o Cruzeiro deixou o torneio nas oitavas de final, eliminado pelo São Paulo.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas