Implementação e localização do SAP Business One no Brasil – Visão geral | MINHO Noticias
Connect with us

Implementação e localização do SAP Business One no Brasil – Visão geral

Desporto

Implementação e localização do SAP Business One no Brasil – Visão geral

O SAP Business One tem até 10 mil instalações em todo o mundo e nas perspectivas da América Latina e do Sul estamos falando de vários países, como Chile, Argentina, Venezuela, Colômbia, México, etc. O Brasil tem alguns desafios de implementação, localização e customização . Sendo adquirido do fornecedor original em Israel, o SAP Business One tem recursos como Multilanguage em um banco de dados / empresa, multicurrency, MRP / Produção / Manufatura, Gerenciamento de Serviços, CRM (com funil de vendas interativo gráfico), integração com MS Office em nível COM , Drag and Relate, do lado técnico – plataforma de banco de dados do Microsoft SQL Server, etc. Descreveremos os desafios do mercado brasileiro no formato de artigos pequenos:

o Mecanismo Tributário. Quem está familiarizado com o assunto entende a importância da localização de motores fiscais brasileiros, indianos, russos e franceses. Com um design muito eficiente, a estrutura do modelo de objeto do SAP Business One ainda exigia muitos esforços de desenvolvimento para localizar o mecanismo de impostos SAP Business One para o código tributário brasileiro. A SAP parece ter estratégia global, ao mesmo tempo em que desenvolve o mecanismo tributário brasileiro. Ele planeja usar a mesma construção flexível para adotar / localizar SAP BO para o mercado indiano, onde temos problemas semelhantes (exclusividade do código tributário)

o Tradução Português / Brasileiro. É aqui que o SAP BO é realmente forte – você pode mudar o inglês americano para o português clicando na combinação CNTRL-XXX (você terá que fechar todas as janelas do SAP BO, mas ei – isso não é grande coisa em comparação ao divertimento recurso na mesma empresa). Além disso, você pode ter um perfil de usuário para definir o idioma para o usuário nomeado (o SAP Business One nomeou a taxa de licenciamento do usuário)

o Integração ao SAP. O SAP Business One possui gateway de integração para SAP, o que torna este produto atraente para a rede de franquias, onde você consolida os franqueados no ERP central.

o Concorrentes. Você deve esperar que a SAP tente obter participação de mercado de tais soluções ERP locais para empresas de médio porte (e mesmo grandes) como Microsiga e RM, Microsiga é provavelmente o foco. O SAP Business One planeja propor uma estratégia de preços, o que fará com que esse preço de licenciamento do produto fique um pouco abaixo do da Microsiga.

o Processamento de Lockbox. A localização atual permitirá que você trabalhe com vários bancos centrais, como o Banco do Brasil.

o alguns inconvenientes. Sem Folha de Pagamento, apenas RH, Sem Contabilidade de Projeto (no entanto, você pode emular alocação de projeto para itens de estoque através de campos definidos pelo usuário, etc.), sem solução de Gerenciamento de Varejo (para o Brasil, no entanto existem terceiros na Venezuela e na Argentina – RMS )

o Licenciamento. Você pode começar com apenas uma licença. No caso, se sua empresa tem um grande departamento de vendas, você pode comprar apenas licenças de usuários de CRM e metade do preço (você terá acesso ao módulo CRM com capacidade de criar cotação, pedido e fatura, além de ver as interações e relatórios)

o CRM. Você pode ter fluxo de trabalho (comparar com o Microsoft Sharepoint) com ciclos de aprovação, o CRM usa mensagens através do cliente do Microsoft Outlook

Boa sorte com a implementação, personalização e integração e se você tiver problemas ou preocupações – estamos aqui para ajudar! Se você quiser que façamos o trabalho – ligue para nós: São Paulo, 55-11-3826-3449, EUA: 1-866-528-0577, 1-630-961-5918! help@albaspectrum.com


Source by Andrew Karasev

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas