Mallorca – Um guia para uma carta de iate nas belas Baleares | MINHO Noticias
Connect with us

Mallorca – Um guia para uma carta de iate nas belas Baleares

Desporto

Mallorca – Um guia para uma carta de iate nas belas Baleares

Você quer umas férias de vela em Maiorca e Menorca? Então você está com sorte. As duas belas ilhas têm muitos portos e portos para oferecer aos seus marinheiros ávidos de todo o mundo. Por exemplo, Menorca tem o porto de Mahon. É também a maior e maior cidade da ilha. Por outro lado, Maiorca pode oferecer o porto da cidade de Palma. Os dois lugares são ricos em cultura, tradição e história. Eles já foram ocupados pelo Reino Unido em 1708 e pela França em 1782. No entanto, o Tratado de Paz de Amiens em 1802 formalizou a transferência oficial de Maiorca e Menorca para a colônia espanhola. No entanto, no momento, as duas ilhas ainda têm o gosto da Grã-Bretanha e da França.

A vela férias em Maiorca e Menorca não está completa sem a viagem de lado. Se você é um ávido amante de pássaros, a ilha de Mallorca é ideal para você. Todos os anos, milhares de pássaros migram para Maiorca para nidificar e migrar. Existem também vários tipos de aves que já estão na ilha. Estes incluem o Warbler de Marmora, as corujas da colher, o Warbler Moustached, a gaivota de Audouin, o falcão de Eleonora, e o abutre preto. Essas aves são consideradas raras e só podem ser encontradas na Espanha. Cerca de 200 espécies de aves chamavam a ilha de lar. O melhor lugar para observar pássaros é em Puerto Pollensa. Isso ocorre porque sua área é próxima ao pântano de Albufuera. Além de Puerto Pollensa, a região mais ao norte de Maiorca e as falésias oceânicas de Formentor também são perfeitas para a observação de pássaros. No entanto, se você quiser que sua experiência de observação de aves esteja mais perto da capital da ilha, você também pode tentar no vale de Boquer.

Para observadores de pássaros que desejam visitar Mallorca, Puerto Pollensa faz a base perfeita, pois é perto do pântano de Albufuera, as montanhas no norte da ilha e os seacliffs de Formentor. Há também vários grandes pontos de observação de aves a uma curta distância da cidade, incluindo o vale Boquer, que é ótimo para os migrantes. se você vir durante a temporada de migração da primavera (especialmente de meados de abril a meados de maio), você conhecerá muitos outros observadores de pássaros e obterá muitas informações sobre o que está acontecendo.

Maiorca tem muitas enseadas abrigadas e belos portos que merecem uma visita, como Andraitx, Pollensa e Alcudia. A costa das 'calas' ('enseadas') encontra-se na costa sudeste de Maiorca. Isso inclui Porto Colom, que é o melhor porto natural e ancoradouro em Maiorca e possivelmente em todas as Ilhas Baleares. Alternativamente, visite a reserva natural da Ilha de Cabrera (você precisa ter uma permissão especial para isso), então continue até a costa leste de Maiorca e navegue até Menorca, onde você pode visitar o belo porto de Mahon. Ibiza e Formentera estão a apenas alguns dias de distância. Cidade de Ibiza oferece cultura e vida noturna, contrastando com a sua vizinha ilha de Formentera, com sua atitude descontraída e belas praias.

A vela férias em Maiorca e Menorca é fácil de encontrar. Porto de Mahon em Menorca é a maior e maior cidade da ilha. Por outro lado, a ilha de Maiorca, que é comumente escrita como “Maiorca”, também pode ser usada como um porto de área. Em particular, muitos portos na cidade de Palma podem ser utilizados. Além de ter os portos mais propícios, os dois também são ricos em cultura, tradição e história.


Source by D. Browall

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas