SAP Business One – Implementação de MRP em São Paulo | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

SAP Business One – Implementação de MRP em São Paulo

Desporto

SAP Business One – Implementação de MRP em São Paulo

A SAP acaba de lançar a versão localizada de sua solução ERP de médio e pequeno porte – SAP Business One. Como você provavelmente sabe, o SAP Business One possui um recurso Multilanguage em uma empresa e é adaptável a regras fiscais exclusivas, como é o caso no Brasil. Entre as outras soluções localizadas: Microsoft Navision, Oracle Financials (ou todo o conjunto Oracle Business Suite – Oracle Applications), Microsoft Axapta (versão localizada deve ser lançada em 2006), o SAP Business One deve ser considerado implementado para qualquer empresa brasileira. com as conexões para mercados europeus e americanos e parceiros de negócios ou para filial brasileira de corporação multinacional. Vamos considerar as especificidades do mercado e como o SAP Business One poderia se ajustar ao mercado de ERP em São Paulo, no Rio de Janeiro ou em todo o Brasil.

o Suporte multilíngüe e português brasileiro. Este é realmente um ponto forte do SAP Business One – você pode mudar de Português para Inglês Americano pressionando a combinação de teclas cntrl. O sistema fechará todas as telas existentes e provavelmente será o único inconveniente que você poderá notar. Por favor, esteja ciente de que o SAP Business One também possui versão com interface em português para Portugal continental.

o Módulo de fabricação / produção. Para a empresa multinacional, o Brasil é frequentemente considerado como o local para operações de manufatura de qualidade e econômicas. E vemos necessidades diversificadas de automação de fabricação – de maquinários a processamento de alimentos. O módulo SAP Business One Production visa todo o espectro de necessidades de produção.

o CRM. O módulo CRM está integrado no sistema. Devemos mencionar o design moderno do módulo CRM e a interface realmente intuitiva para profissionais de negócios, lidando com a análise de vendas.

o HR. O SAP Business One não possui módulo de folha de pagamento para o Brasil.

o Drag & Relate. Esse recurso permite que você arraste e compare / relacione intuitivamente os dados no sistema.

o Personalização, Relatórios e Integração. O SAP BO integra-se ao Microsoft Office no nível dos objetos COM, ele fica no banco de dados do MS SQL Server (a única plataforma disponível para o Brasil no momento). Tem o SAP Business One SDK e esperamos que um grande número de ISVs com produtos personalizados apareça no mercado brasileiro dentro de alguns anos. Além do relatório interno do SAP BO – você pode fazer relatórios diretamente do SQL Server.

o Concorrentes. Se você está olhando a partir do número de instalações no Brasil, então você deve considerar a Microsiga, onde você verá uma licença e preços de implementação de sistema ligeiramente maiores. Se você está procurando uma marca internacional de ERP, localizada para o Brasil, considere o Microsoft Navision / Dynamics NAV, o Microsoft Axapta / Dynamics AX e o Oracle E-Business Suite, que inclui o Oracle Financials, também conhecido como Oracle Applications. A Microsiga deve ser reconhecida como uma solução de relatórios tributária e governamental brasileira muito eficiente, ao mesmo tempo em que SAP, Microsoft e Oracle estão alcançando a conformidade de seus MRPs localizados.

o liberação de datas. O SAP Business One, com mais de 8.000 instalações no mundo está programado para ser lançado no Brasil em novembro / dezembro de 2005. Microsoft Navision e Oracle E-Business Suite estão disponíveis e a disponibilidade da versão localizada do Microsoft Axapta (Microsoft Dynamics AX) é 2006.

o estrutura de preços de licenciamento. O SAP Business One possui licenças de usuário com nome completo. Isso significa que você não paga pela adição de novos módulos – todos os módulos estão disponíveis para o usuário e incluídos no preço da licença. A licença de usuário somente para CRM está disponível em 50% ou na licença do usuário all-in-one. O SAP Business One também exige uma taxa de manutenção anual, que fornecerá agora o padrão para a atualização do software do setor de ERP e o suporte técnico com desconto.

Por favor, ligue para: São Paulo 55-11-3444-4949, EUA 1-866-528-0577, 1-630-961-5918! help@albaspectrum.com


Source by Andrew Karasev

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas