Alvo do Cruzeiro, Orejuela se despediu da Colmbia em baixa e no vingou no Ajax :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Alvo do Cruzeiro, Orejuela se despediu da Colmbia em baixa e no vingou no Ajax :: ogol.com.br

Desporto

Alvo do Cruzeiro, Orejuela se despediu da Colmbia em baixa e no vingou no Ajax :: ogol.com.br

As negociações entre Cruzeiro e Ajax por Luis Orejuela estão avançadas e o lateral direito deve reforçar o clube para 2019. A aposta celeste é em um atleta jovem e que já demonstrou ter potencial, mas que até o momento falhou em cumprir com as expectativas.

Com 23 anos, Orejuela despontou como sensação no Deportivo Cali. Passou pelas seleções de base da Colômbia e chegou a ter seu nome apontado para integrar o grupo principal. Não por acaso chamou a atenção do Ajax, que pagou 3,6 milhões de euros pela revelação colombiana em meados de 2017.

Em sua primeira temporada no Ajax, Orejuela revezou entre o time B na segunda divisão holandesa e o time principal, onde foi reserva e opção para jogos da Copa da Holanda, quando a equipe contou com escalações alternativas. Fez apenas quatro jogos pela equipe A e não convenceu. Chegou a negociar seu retorno ao futebol colombiano no meio de 2018, mas terminou encostado.

O que pouco se tem falado é que, quando deixou a Colômbia, Orejuela já vinha em baixa. O lateral chamou a atenção em 2016 pelo Deportivo Cali e começou 2017 em bom nível, porém viu seu rendimento cair e passou a sofrer com críticas dentro do próprio clube.

O último jogo de Orejuela pelo Deportivo Cali foi pela Copa Sul-Americana. O lateral desperdiçou uma das penalidades que resultaram na eliminação da equipe pelo rival Junior Barranquilla.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentaes do Mercado de Transferncias

Col

Luis Orejuela




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas