Diamantes criados em laboratório – Revisão Simulada de Diamantes e Diamantes Manufaturados | MINHO Noticias
Connect with us

Diamantes criados em laboratório – Revisão Simulada de Diamantes e Diamantes Manufaturados

Desporto

Diamantes criados em laboratório – Revisão Simulada de Diamantes e Diamantes Manufaturados

Houve muita discussão sobre os diamantes criados em laboratório. Junto com essa conversa, há muita desinformação e perplexidade. O amante de joias, que está interessado em perceber as enormes economias e a beleza estética que os diamantes simulados oferecem, muitas vezes fica perplexo com o jargão fabricado pela indústria de diamantes e as opções disponíveis. Este artigo categorizará categoricamente os termos de fácil compreensão para que qualquer pessoa possa tomar uma decisão inteligente ao escolher um diamante simulado.

MATERIAIS DE GEMA: 99% de todos os diamantes criados em laboratório vendidos em todo o mundo são policristalinos em um nível molecular. As diferenças estão fundamentalmente nos aspectos técnicos de fabricação, corte e polimento. Pense desta maneira – todas as cafeteiras são feitas de plástico, aço e vidro, as diferenças são como esses materiais são projetados e implementados. Cafeteiras de alta qualidade fazem uma xícara de café de melhor sabor. Diamantes manufaturados de alta qualidade estão alinhados com os diamantes minados.

VARIÂNCIAS DE QUALIDADE: Parece que variações de grau são feitas para ser um problema de diamante criado por laboratório mais complexo do que realmente é. Uma vez cozido, existem três tipos principais de diamantes simulados – alto, médio e baixo. Para o comprador de jóias, deve-se notar que a qualidade da configuração anda de mãos dadas com a qualidade da pedra preciosa. Aqueles que vendem jóias com diamantes manufaturados fora dos expositores de ponto de compra nas seções de bijuterias de lojas de desconto usam pedras de baixa qualidade ou de sucata que não são de qualidade de gema, e têm bola de discoteca ou aparência turva. Aqueles que vendem jóias com diamantes fabricados nos canais de compras de TV – que é geralmente com uma prata esterlina ou uma camada fina de ouro banhado a prata (Vermeil [pronounced ver-may]) – use pedras de qualidade média que não sejam de qualidade gem. Aqueles que vendem configurações sólidas de ouro 14K ou platina sólida, como regra, usam as gemas feitas com pedras preciosas que replicam os diamantes extraídos.

PREÇO: pedras de baixo grau são vendidos a granel para bijuterias e muitas vezes são coladas em configurações eletrogalvanizadas. Esta jóia é boa para crianças, onde o risco de perda é alto, e geralmente é vendido por menos de US $ 15 por item. Você vai encontrar pedras de grau médio principalmente em jóias de prata esterlina que vende por menos de US $ 100 por item, configurações e pedras. Diamantes simulados de grau médio podem ser distinguidos a olho nu como não sendo diamantes extraídos. Os diamantes de alta qualidade criados em laboratório e de qualidade superior, indistinguíveis a olho nu dos diamantes minados, são encontrados montados em configurações de ouro sólido de 14K e platina. Isto é considerado jóias finas, com as melhores pedras preciosas de qualidade que vendem para menos de US $ 100 por quilate para as gemas sozinho. Os diamantes fabricados que são vendidos por mais de US $ 100 por quilate não são de qualidade superior àqueles que são vendidos entre US $ 80 e US $ 100 por quilate.

RECOMENDAÇÕES: Se você está comprando para alguém que provavelmente perderá as joias, não há razão para gastar mais do que você precisa, e o Wal-Mart vai se sair bem. No rack de liberação você pode até pegar algumas jóias por menos de US $ 5 por item. Se você comprar diamantes simulados estabelecidos em prata de lei, espere pedras decentes, mas eles vão enganar poucos em pensar que eles são minados diamantes. Além disso, é provável que seus dedos fiquem verdes ou pretos em resposta a uma reação química, não com a prata em si, mas com as ligas de níquel / cobre em prata de lei. Com qualquer configuração banhada, as pedras preciosas são de baixo a médio grau, e o revestimento eventualmente será cortado, principalmente nas bordas. Quando isso acontece, as ligas de níquel / cobre serão expostas, a configuração parecerá que saiu de uma máquina de goma e seu dedo geralmente ficará verde ou preto. É apenas uma questão de bom senso, se você quiser diamantes simulados com qualidades de diamante minado, eles devem ser definidos em ouro maciço de 14K. Os joalheiros que oferecem diamantes criados em laboratório não estão gastando dinheiro em ouro nem montando pedras da mais alta qualidade, o que derrotaria o propósito de criar joias finas como diamantes e alienar os clientes.


Source by Robert Joseph

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas