O que é o serviço HDTV de transmissão ao vivo? | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

O que é o serviço HDTV de transmissão ao vivo?

Desporto

O que é o serviço HDTV de transmissão ao vivo?

O novo burburinho no espaço de TV e mídia é “HDTV de transmissão ao vivo”. Deixe-me dizer isso antes de responder a essa pergunta: “Nos próximos 2 a 3 anos, a transmissão ao vivo da TV de alta definição será assinada pela Dish and Cable”.

Então, o que exatamente é o serviço de TV ao vivo? Ao contrário de receber serviço de uma antena parabólica ou de um cabo que passa pela sua casa, o seu serviço de TV “transmite” através de sua conexão com a Internet. Então, se você não tem uma conexão com a internet, então você não pode transmitir.

Supondo que você tenha a internet, tudo o que você faz é baixar um aplicativo que terá todos os canais de transmissão ao vivo. Como qualquer outro aplicativo que você baixar, que tenha certas funções e habilidades, o aplicativo que você baixaria para transmitir acessará todos os canais principais que você já assistiu.

Digamos que você goste de assistir ao TBS. Seu provedor atual permite que você assista ao TBS como um de seus canais. Seu serviço de streaming ao vivo também incluirá esse canal. Na verdade, pela minha experiência, os serviços de transmissão ao vivo oferecem um “Bang for the buck” muito maior do que o prato e o cabo.

Com prato e cabo você normalmente teria cerca de 200 canais, mas com transmissão ao vivo, você pode obter mais de 500. Com os gostos de DirecTV e Dish Network eles começam em um pacote básico para um baixo preço introdutório, mas quando você vê isso a maior parte do que você quer assistir não está nesse pacote que você precisa atualizar para obter os canais desejados.

Quando você atualiza, sua conta também aumenta. Para a maioria das pessoas que possuem cabo Comcast, Xfinity, AT & T ou Charter Communications, sua conta será de mais de US $ 100 por mês. Mas se você baixar qualquer um dos filmes que eles oferecem, sua conta começa a subir.

Para as pessoas que baixam ou assistem filmes que transmitem do seu provedor atual, sua conta pode facilmente ultrapassar US $ 200 por mês. Com os serviços de streaming, eles incluem filmes sob demanda, o que significa que sua conta não sobe. Pessoalmente, estávamos pagando mais de US $ 200 por mês com a DirecTV (alugamos muitos filmes todo mês), e nossa conta atual é inferior a US $ 50 por mês.

Mas com o nosso serviço atual, também obtemos todos os principais canais de esportes como MLB, NFL, NHL, NBA, além de todos os canais premium de filmes como HBO, Cinemax, Showtime e Starz.

Além disso, não há taxas de ativação, sem taxas de cancelamento, sem contratos e sem verificações de crédito. Esta é definitivamente a onda do futuro. Eu vejo isso como um telefone fixo … a maioria das pessoas não tem mais um, porque o serviço de celular e sem fio substituiu a necessidade de ter um telefone fixo.


Source by Scott Klein

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas