Um rcio destes no se via desde os tempos de Quique Flores :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

Um rcio destes no se via desde os tempos de Quique Flores :: zerozero.pt

Desporto

Um rcio destes no se via desde os tempos de Quique Flores :: zerozero.pt

Benfica apenas com 32 pontos 15. jornada

O adeus a Rui Vitória esteve próximo e só uma luz ao fundo do túnel ajudou o treinador a continuar ao leme dos encarnados, mas os jogos vão passando e os registos negativos continuam a perseguir o atual treinador benfiquista, que, com a derrota em Portimão, juntou mais um dado negro numa história que vai ganhando contornos cada vez mais complicados e de contestação.

Segundo o playmaker do zerozero, o Benfica não atravessava um período tão negativo à 15.ª jornada desde a época 2008/09, altura em que Quique Flores conseguiu apenas 30 pontos em 15 jogos, menos dois do que o atual Benfica, que termina esta ronda com 32 pontos conquistados.

Após uma boa sequência de vitórias, que teve o seu ponto alto na goleada por 6×2 imposta ao Sporting de Braga, Rui Vitória voltou a ver lenços brancos e a sentir os assobios dos adeptos encarnados, claramente descontentes com a pouca qualidade exibicional da sua equipa e com uma época abaixo das expectativas, tendo em conta que o lema inicial é o da «Reconquista». 

A corda vai apertando e a situação pode ainda ficar mais complicada caso Sporting e FC Porto vençam os jogos desta ronda. Os leões voltam a ultrapassar as águias na classificação e os dragões podem ficar já a complicados sete pontos de distância. O campeonato vai ficando cada vez mais curto e se o Benfica pensa na «Reconquista» terá mesmo de parar de afastar estes maus resultados, que, como o playmaker reforça, não são de agora. Das 30 derrotas de Rui Vitória, 60 por cento aconteceram nos últimos dois anos. Um sinal dos tempos?

 

 

 

PORTIMONENSE

EMPATE

BENFICA

Liga NOS: Portimonense x Benfica
Liga NOS: Portimonense x Benfica




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas