Aproveitando a transmissão ao vivo: como fazer com que o Live Streaming funcione para você | MINHO Noticias
Connect with us

Aproveitando a transmissão ao vivo: como fazer com que o Live Streaming funcione para você

Desporto

Aproveitando a transmissão ao vivo: como fazer com que o Live Streaming funcione para você

Hoje em dia, é extremamente fácil hospedar uma transmissão ao vivo no seu site. Existem sites que facilitam a incorporação de uma transmissão ao vivo sendo hospedada em outro site, e há vários programas que permitem transmitir seu próprio evento.

Se você for hospedar uma transmissão ao vivo em seu próprio site, convém garantir que você aproveite ao máximo. Afinal, é provável que o fluxo traga muito tráfego para seu site. Você quer ter certeza de que os visitantes voltem para mais.

Uma das primeiras coisas que você deve fazer é garantir que você tenha outro conteúdo interessante e relevante que esteja claramente disponível em seu site. Por exemplo, você pode querer ter certeza de que algumas de suas postagens mais populares possam ser vistas na barra lateral.

Certifique-se de que os visitantes possam ver mais do que apenas o título de outras postagens. Você quer que eles também vejam uma imagem atraente. Estudos mostram que as pessoas têm muito mais probabilidade de clicar em uma postagem se virem uma imagem acima do link.

Também é uma ideia inteligente garantir que as pessoas encontrem facilmente seu site novamente. Verifique se você tem botões grandes que permitem que as pessoas curtam seu site nas mídias sociais. Você também deve tentar incentivar as pessoas a se inscreverem na sua lista de e-mail. Você pode ter muitos inscritos dessa maneira!

Há várias pessoas por aí que não estão aproveitando adequadamente as transmissões ao vivo que hospedam. Certifique-se de que você não é uma dessas pessoas. Aproveite ao máximo seus fluxos e verifique se esses visitantes têm um bom motivo para voltar.

Certifique-se de que um conteúdo interessante e envolvente seja facilmente visualizável em seu site. Você pode querer colocá-lo na sua barra lateral. Certifique-se de que as pessoas olhem mais do que apenas o fluxo.

Por fim, você deve garantir que as pessoas encontrem seu site mais facilmente se virem algo de que gostam. Inclua grandes botões de mídia social para que as pessoas possam acompanhar seu site e ver o novo conteúdo que você compartilha.

Você poderia estar fazendo muito mais com streaming ao vivo do que você é atualmente. Certifique-se de aproveitar ao máximo essa tecnologia. Muitos proprietários de sites estão se beneficiando enormemente de fluxos, e você pode ser um deles. Veja o que uma transmissão ao vivo pode fazer por você.


Source by Michael Witherspoon

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas