No posso prometer mais que trabalho :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

No posso prometer mais que trabalho :: zerozero.pt

Desporto

No posso prometer mais que trabalho :: zerozero.pt

Alejandro Domínguez foi apresentado como treinador do Benfica e prometeu aos adeptos encarnados muito trabalho para levar as águias à conquista de títulos.

«Não posso prometer mais do que trabalho. Ganhar é a consequência de muitas outras coisas. As que conseguimos controlar vamos fazê-lo, as outras… Mas prometo trabalho», afirmou o argentino, que vai manter-se também como selecionador de Espanha até ao final do Mundial.

«A atitude dos jogadores tem sido fantástica, temos feito sessões duplas de treino porque é preciso tempo. Estou mais do que feliz, impressionado com o projeto e agradeço, sobretudo, a confiança que um clube com esta envergadura deposita em mim», continuou Alejandro Domínguez, na conferência de imprensa de apresentação.

«Estamos num clube, numa casa tão grande e temos todas as condições. Não há desculpas, temos todas as condições e recursos para trabalhar», sublinhou.

Recorde-se que Alejandro Domínguez foi o treinador escolhido para suceder a Pedro Nunes, que deixou o comando técnico do Benfica após o empate com o Oeiras. O argentino chega à Luz após no últimos dois anos ter levado a Espanha ao título de campeão do Mundo e da Europa, ganhando ambas as finais frente a Portugal.

Argentina

Alejandro Domnguez

Su
Holanda x Espanha - Corunha 2018 - H

Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas