Procurando o melhor streaming de vídeo de hospedagem | MINHO Noticias
Connect with us

Procurando o melhor streaming de vídeo de hospedagem

Desporto

Procurando o melhor streaming de vídeo de hospedagem

O streaming de vídeo requer espaço e largura de banda enormes, bem acima do que qualquer outra forma de hospedagem na web precisará. A segurança também é essencial, pois vídeos públicos ou comerciais são tão propensos à pirataria quanto vídeos privados são violados. Para garantir que seus vídeos sejam exibidos sem problemas e sem interrupções por todos que desejam assisti-los, é crucial escolher um bom host de streaming de vídeo.

No entanto, há um grande obstáculo no processo. Fluxo de vídeo de hospedagem é um assunto altamente caro. Mais frequentemente, os serviços extras fornecidos pelo host de streaming de vídeo são desnecessários para o usuário – a menos que ele precise de serviços como transmissão ao vivo pela web. Para o usuário comum, hospedar vídeos no host comum normalmente é o suficiente.

A opção de transmissão de vídeo mais barata e mais fácil é transmitir a partir do seu servidor da Web existente. Isso não requer instalações adicionais de hardware ou software, é fácil de manter, mas oferece pouco controle ao usuário final e poucas instalações para os espectadores. O protocolo usado aqui é HTTP padrão – o mesmo protocolo usado para carregar páginas da web e a maioria das mídias incorporadas.

Para os usuários que estão começando a transmitir vídeos a partir de seus sites, a única coisa necessária para garantir que as transferências ocorram sem problemas é verificar com o limite mensal de transferência de arquivos. Se os dados transferidos durante a transmissão de vídeo permanecerem dentro do limite de transferência, não será necessário considerar uma alteração do ISP ainda.

Como alternativa, o software do servidor de vídeo pode ser necessário para usuários com necessidades avançadas. O software de servidor de vídeo é bastante caro, permite balanceamento de carga, negociação automática de largura de banda e permite que os visitantes avancem rapidamente por meio de vídeos. O software do servidor de vídeo pode ser usado com o Flash Video, Windows Media e Quicktime.

Alguns provedores de serviços de Internet (ISPs) vêm com servidores de vídeo como parte de seus pacotes de hospedagem oferecidos. Esses servidores de vídeo podem ser usados ​​pelos clientes se eles precisarem especificamente fazer isso. Normalmente, a maioria dos ISPs pode lidar com até 1.000 minutos de vídeo todos os dias em um plano geral de hospedagem. Se as necessidades de uma pessoa ou de uma empresa excederem esse valor, elas poderão optar por essas opções de streaming de vídeo de nível superior.

Para os clientes cujas necessidades de hospedagem de streaming de vídeo excedem o que os servidores de vídeo típicos de ISP podem oferecer, pode ser necessário mudar para um ISP especializado em taxa de transferência de vídeo. Esses ISPs têm largura de banda extremamente alta, e alguns são otimizados especificamente para hospedagem de streaming de vídeo.

A última palavra em hospedagem de streaming de vídeo, no entanto, são empresas que possuem servidores de dados distribuídos em todo o mundo. Isso resulta em altas velocidades consistentes e confiabilidade inigualável, ideal para as necessidades das pessoas cujos vídeos são exibidos por milhares de pessoas todos os dias – ou mesmo a cada hora.

Para as pessoas que planejam hospedar vídeos múltiplos e altamente visualizados em seu site no futuro, é melhor investir em um ISP que ofereça alta taxa de transferência de vídeo quando necessário, a partir de um servidor de vídeo próprio. Isso permitirá que os usuários façam upgrade dos planos básicos de hospedagem para os avançados, à medida que seus vídeos ganhem popularidade, sem passar pelas dificuldades associadas à mudança de ISPs.


Source by Darren W Chow

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas