Kuba regressa a casa sem salrio e ainda vai ajudar a reerguer o Wisla :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Kuba regressa a casa sem salrio e ainda vai ajudar a reerguer o Wisla :: zerozero.pt

Desporto

Kuba regressa a casa sem salrio e ainda vai ajudar a reerguer o Wisla :: zerozero.pt

Doze anos depois, Jakub Błaszczykowski (Kuba) está de regresso a casa, só que este não é um regresso como muitos outros que acontecem no mundo do futebol. Este é especial e merece ser partilhado por todos os apaixonados pelo desporto-Rei.

Jakub Blaszczykowski
6 ttulos oficiais

Após terminada a ligação ao Wolfsburgo, clube que representou nas duas últimas temporadas e meia, Kuba, internacional polaco que teve uma carreira bonita na Alemanha, nomeadamente ao serviço do Borussia Dortmund, decidiu voltar ao clube que o lançou para a ribalta no início da carreira.

O extremo é reforço do Wisla Cracóvia, mas não é um reforço qualquer. É muito mais do que isso. A história é revelada pelo Borussia Dortmund.

Segundo o emblema da Vestfália, que fez a partilha no twitter, Kuba vai regressar a casa sem receber qualquer salário e vai ainda ajudar o Wisla Cracóvia financeiramente, dada a frágil situação económica que o clube polaco vive nestes dias.

A mudança ainda não é oficial, mas o Wisla partilhou o tweet do Dortmund, sinal de que uma das maiores histórias de 2019 está prestes a conhecer a luz do dia.

Pol

Jakub Blaszczykowski

Pol




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this: