Barcelona envia representantes para a Holanda para assinar com De Jong :: ogol.com.br

Frenkie de Jong vai jogar no Barcelona, e desta vez parece ser sério. Antes apalavrado com o clube catalão, o jovem do Ajax chegou a flertar com o Paris Saint-Germain, mas parece ter se decidido de vez pelo Barça.

Informações de que de Jong está acertado com o Barcelona são antigas, porém tudo foi colocado em dúvida quando entraram outros clubes na disputa pelo volante de 21 anos, especialmente o PSG. O Barça chegou a se sentir traído pelo agente do atleta, mas nunca abandonou as negociações.

Segundo o jornal holandês De Telegraaf, de Jong agora vai mesmo para o Barcelona, e os números são assustadores. O clube catalão vai pagar cerca de 90 milhões de euros pelo volante do Ajax. A proposta convence tanto o clube holandês quanto o jogador. O PSG parou nos 75 milhões e está fora da disputa.

A informação vem sendo confirmada pelas movimentações desta quarta-feira. O Barcelona mandou dois representantes de peso para Amsterdã, com Óscar Grau, diretor executivo, e Pep Segura, diretor de futebol. A meta da dupla é fechar de vez com de Jong, embora o jogador só deva chegar mesmo na próxima temporada.

De Jong é cria do Willem II e foi para o Ajax ainda cedo para ganhar experiência no time B. Depois de ser integrado aos poucos ao time principal, o volante ganhou sequência a partir do fim de 2017, tornando-se um ano depois em um dos destaques da equipe.

Volante técnico, no estilo holandês e do Barcelona, de Jong pode ainda atuar mais recuado em campo, como zagueiro. Vale lembrar que o Barça pensa também em de Ligt, de 19 anos, zagueiro prodígio da equipe e da seleção holandesa. A dupla é considerada o futuro da Holanda no setor defensivo.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentaes do Mercado de Transferncias

Holanda

Frenkie de Jong


Source link