Arturo Álvarez «Espero o melhor FC Porto das últimas semanas e meses» :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

Arturo Álvarez «Espero o melhor FC Porto das últimas semanas e meses» :: zerozero.pt

Desporto

Arturo Álvarez «Espero o melhor FC Porto das últimas semanas e meses» :: zerozero.pt

Arturo Álvarez e Tomás Barroso, atuais treinador e capitão do Benfica, realizaram a antevisão ao duelo com o FC Porto. O treinador afirmou esperar um jogo intenso, destacando ainda que vai encontrar o melhor FC Porto.

Álvarez falou ainda dos segredos (ou falta deles) para a invencibilidade da sua equipa e das dificuldades físicas provocadas pela jornada dupla do último fim-de-semana.

Já o capitão mencionou a rivalidade entre os dois emblemas, destacando que é sempre uma partida muito especial. Lembrou ainda que as águias não têm um registo favorável em casa dos portistas e apelou aos adeptos para se deslocarem ao pavilhão.

Arturo Álvarez: «Espero o melhor FC Porto das últimas semanas e meses»

©Cátia Luís / SL Benfica

A partida: «Vai ser um jogo completamente diferente, marcado por um FC Porto fora da competição europeia, focado no campeonato; um Benfica muito mais rodado. Acho que vai ser um jogo intenso, muito tático e vamos tentar surpreender-nos uns aos outros. Este é o jogo mais bonito que pode ser visto este fim de semana no basquetebol português».

Melhor FC Porto: «Espero a melhor versão do FC Porto. Tem de fazer um bom jogo frente aos seus adeptos para conseguir o melhor lugar na tabela classificativa. Seremos um Benfica que vai incomodar os seus pontos fortes. Podemos ver o FC Porto através de Sheehey, Boris Borac, Pedro Pinto, Sasa Borovnjak… Espero o melhor FC Porto das últimas semanas e meses».

Invencibilidade: «O basquetebol não tem segredos. Tem muito trabalho, deve-se à muita qualidade que temos no plantel e muito sacrifício, com muitas horas. Desenvolvemos um basquetebol que pretendemos que seja melhor do que o dos oponentes. Até ao momento estamos a conseguir, mas é muito complicado. O Benfica está a lutar todas as semanas para adiar ou não permitir que nenhum rival possa passar para a frente».

Questão física: «Esta jornada dupla foi complicada e alguns jogadores terminaram com alguns problemas físicos, mas esperemos que estejam todos disponíveis».

Tomás Barroso: «O jogo frente ao FC Porto é sempre especial pelas emoções, pela rivalidade entre os clubes»

©Cátia Luís / SL Benfica

A rivalidade: «Todos os jogos são exigentes. O jogo frente ao FC Porto é sempre especial pelas emoções, pela rivalidade entre os clubes. Temos jogadores experientes, que já jogaram noutros campeonatos com outras rivalidades. Vamos ao Porto, a uma casa que não nos é favorável e vai ser interessante ver-nos nesse registo. Estamos todos tranquilos, não perdemos há 15 jogos, mas sabemos que não somos invencíveis. Temos de continuar a trabalhar».

O apelo aos adeptos: «Cada vez mais fazemos o apelo de que queremos os pavilhões cheios. Penso que vamos desfrutar do jogo, tentar abstrair-nos do que acontece à volta e usufruirmos do que se passa nas quatro linhas, e também numa das maiores rivalidades em Portugal. Mas com o foco total no jogo».


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas