Tuchel diz que dores de Neymar são no mesmo local da lesão de 2018 | MINHO Noticias
Connect with us

Tuchel diz que dores de Neymar são no mesmo local da lesão de 2018

Desporto

Tuchel diz que dores de Neymar são no mesmo local da lesão de 2018

Neymar machucou o quinto metatarso do pé direito no último ano (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Nesta quarta-feira, Neymar deixou o gramado do Parque dos Príncipes na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg pela Copa da França no começo do segundo tempo chorando após sentir dores. Em entrevista coletiva posterior ao embate, Thomas Tuchel, treinador do time parisiense, revelou que o incômodo do brasileiro é no metatarso do pé direito.

O local é o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Na oportunidade, Neymar passou por uma cirurgia no quinto metatarso e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017-18, só retornando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, já em junho.

“Ainda não falei com o Neymar, pois ele foi para o hospital. É difícil, e estou preocupado. Mesmo pé direito, mesmo lugar”, disse Tuchel.

A informação do Paris Saint-Germain é que Neymar foi levado ao hospital e deve realizar alguns exames para detectar a gravidade da lesão. Apesar da classificação para as oitavas da final da Copa da França, o time parisiense tem muito a se preocupar, uma que, no dia 12 de fevereiro, encara o Manchester United pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas