Clssicos na Itlia e Copa na Inglaterra movimentam fim de semana na Europa :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

Clssicos na Itlia e Copa na Inglaterra movimentam fim de semana na Europa :: ogol.com.br

Desporto

Clssicos na Itlia e Copa na Inglaterra movimentam fim de semana na Europa :: ogol.com.br

Como de costume, o final de semana separa grandes jogos no futebol internacional. Destaque para os duelos do Campeonato Italiano, envolvendo tradicionais equipes do país. 

No sábado, o Milan, quarto colocado, recebe o Napoli, vice-líder, às 17h30 (de Brasília). Caso vença, o Rossonero ficará a dez pontos dos Azzurri, que querem encostar na líder Juventus. 

No domingo, os Bianconeri também terão missão difícil. Também às 17h30, na capital italiana, a Juve irá visitar a Lazio, atualmente na sexta colocação, mas que pode, dependendo dos resultados, subir para quarto. 

Copa movimenta a Inglaterra

Na Terra da Rainha, o final de semana será da competição mais tradicional do país, a Copa da Inglaterra. E os jogos já começam nesta sexta-feira, com o encontro entre Arsenal x Manchester United, às 17h55. 

No sábado, o Manchester City recebe o Burnley, às 13h. No domingo, às 14h, o Tottenham visita o Palace em duelo londrino, enquanto o Chelsea recebe o Sheffield Wednesday.

Os jogos são válidos pela fase de 16 avos de final. Vale lembrar que o Liverpool foi eliminado na fase anterior pelo Wolverhampton. 

Barça e Dortmund procuram vantagem folgada

Barcelona e Borussia Dortmund querem tranquilidade na liderança de suas respectivas ligas. Os catalães, atualmente com cinco pontos de frente para o vice-líder, Atlético de Madrid, visitam o Girona às 13h15 de domingo. 

Os Colchoneros jogam um dia antes contra o Getafe, mas no mesmo horário. O fim de semana na Espanha termina com o duelo entre Espanyol e Real Madrid, às 17h45. 

Na Bundesliga, o Dortmund tem seis pontos de frente para o Bayern de Munique, e recebe o Hannover às 12h30 de sábado. Os bávaros jogam no mesmo horário, mas no domingo, contra o Stuttgart. 

Quem tem vantagem maior que os líderes da Espanha e Alemanha somados é o PSG. O time de Neymar e companhia tem 13 pontos de frente para o Lille. No domingo, às 18h, o PSG enfrenta o Rennes, sem Neymar. 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas