Revalidao… ou terceira de vez? :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

Revalidao… ou terceira de vez? :: zerozero.pt

Desporto

Revalidao… ou terceira de vez? :: zerozero.pt

Já cheira a final… A Taça da Liga 18/19 vai conhecer o seu vencedor e os dados estão lançados: teremos a revalidação do título ou uma conquista inédita? Dragões e leões voltam a marcar presença em Braga no jogo mais decisivo de todos. No ano passado foi até à última gota de suor…

Índices motivacionais em alta

Liderança isolada do campeonato, uma série de vitórias sem igual, um triunfo importante frente a um rival direto e, agora, a possibilidade de conquistar a segunda peça de prata da temporada. Se já não faltava motivação a este FC Porto à entrada para a final four, o encontro diante do Benfica alimentou ainda mais o ego. Mas ainda não acabou, até porque há mais um osso de roer pela frente.

Mathieu está em dúvida Carlos Alberto Costa

Relativamente ao onze inicial, Sérgio Conceição não deve proceder a mexidas. Apesar da exibição pouco conseguida de André Pereira na meia-final, o avançado vai, tendo em conta a regra dos jogadores formados localmente, integrar as primeiras opções do técnico portista. Otávio e Maxi Pereira estão aptos, mas a condição física de ambos não é a desejável.

À terceira é de vez? A Taça da Liga escapa ao campeão nacional desde a sua criação e já lá foram duas finais perdidas…

Defender o título até ao último suspiro

As grandes penalidades voltaram a ser o grande amuleto da sorte dos leões. A imagem deixada dentro de campo, frente ao Braga, não foi a melhor, e só um brilharete de Renan Ribeiro permitiu ao atual detentor do troféu manter-se em jogo. Há que fazer muito mais…

Marcel Keizer, ao contrário do seu homólogo, vai, ao que tudo indica, proceder a alterações no onze. Mathieu saiu tocado e é dúvida até ao início da partida, pelo que a titularidade de André Pinto é vista como bastante provável. Na frente de ataque, Luiz Phellype – má estreia a titular do brasileiro – deve dar lugar a um Bas Dost gerido a pinças. Ora, melhor altura possível para o holandês regressar aos golos.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas