Chapecoense vence Joinville e assume a liderana do Catarinense :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

Chapecoense vence Joinville e assume a liderana do Catarinense :: ogol.com.br

Desporto

Chapecoense vence Joinville e assume a liderana do Catarinense :: ogol.com.br

A Chapecoense foi até o norte de Santa Catarina para enfrentar o Joinville, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, e venceu por 2 a 1. Joílson e Eduardo marcaram para o Verdão do Oeste, enquanto Robert anotou para o time da casa.

Com a vitória, a Chape mantém invencibilidade, chega a 10 pontos e assume a liderança da competição. Já o Joinville, segue sem saber o que é vencer no campeonato, e figura na sétima posição.

Equilíbrio, muitas chances e vitória da Chape

O jogo começou movimentado em Joinville. A Chapecoense assustou logo no primeiro minuto. Yann Rolim aproveitou sobra da zaga adversária e bateu com perigo. A resposta do JEC veio pouco depois com Grampola, que cabeceou em cima do goleiro João Ricardo.

As duas equipes estiveram muito perto de abrir o placar. Pelo time da casa, Wellinton Rato arriscou de fora e acertou o travessão. Do lado da Chape, novamente Yann Rolim teve a chance, mas a zaga tricolor tirou em cima da linha.

O equilíbrio de ações persistiu até o fim da primeira etapa, mas a rede não balançou em Joinville. Aliás, até balançou, mas, na oportunidade, Bruno Silva estava em posição irregular e o placar seguiu sem gols.

O jogo seguiu equilibrado no norte. João Ricardo, da Chape, voltou a aparecer com uma grande defesa, em chute de Arez. O Verdão do Oeste respondeu com Victor Andrade, mas a bola foi por cima. Até que, aos 36, Joílson aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que a zaga adversária e abriu o placar para a Chapecoense.

A igualdade no placar não demorou a voltar. Três minutos depois, Robert recebeu na entrada da área, e, de voleio, marcou um bonito gol para empatar a partida. Porém, quando a partida caminhava para o fim do tempo regulamentar, Eduardo, que entrou na segunda etapa, recebeu sem marcação e, de cobertura, mandou para o fundo das redes, confirmando a vitória da Chape.

 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas