F. Santos não vibra com gol sobre o Cruzeiro: "Não há o que comemorar" | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

F. Santos não vibra com gol sobre o Cruzeiro: “Não há o que comemorar”

Desporto

F. Santos não vibra com gol sobre o Cruzeiro: “Não há o que comemorar”

Fábio Santos não comemorou seu gol contra o Cruzeiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O gol de empate do Atlético aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, no duelo contra o Cruzeiro, na manhã deste domingo, no Mineirão, partida válida pelo Campeonato Mineiro. Após balançar as redes, Fábio Santos, que anotou o tento, foi contido na comemoração.

Depois do gol, o jogador foi atrás do gol e falou para a câmera: “É para vocês, Brumadinho, força”, disse o jogador lembrando a tragédia ocorrida na cidade de Brumadinho, na última sexta-feira, quando uma barragem de rejeitos rompeu causando grande desastre ambiental, além de várias mortes e pessoas desaparecidas.

Após o jogo, Fábio Santos disse que não tinha motivos para comemorar. “Não nem questão de falta de vontade para comemorar, é que não há motivos para isso. O Ricardo Oliveira pediu para não comemorarmos gol pelas pessoas que estão desaparecidas, fica o nosso sentimento para todos os familiares de pessoas envolvidas nessa tragédia”, destacou.

Segundo Ricardo Oliveira, o pedido aconteceu por causa do sofrimento das famílias com parentes desaparecidos ou mortos.

“Faz parte do calor do jogo, não dá pra se alegrar quando pessoas estão sofrendo. Por isso, combinamos de não haver comemoração na hora do gol. Que as pessoas que estão sofrendo sigam com esperança em Deus”, finalizou o atacante.




Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas