Jos Mota critica o despedimento do Aves e garante que teve uma proposta milionria que teve de recusar pelo Aves :: zerozero.pt | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Jos Mota critica o despedimento do Aves e garante que teve uma proposta milionria que teve de recusar pelo Aves :: zerozero.pt

Desporto

Jos Mota critica o despedimento do Aves e garante que teve uma proposta milionria que teve de recusar pelo Aves :: zerozero.pt

José Mota foi despedido do Desportivo das Aves há algumas semanas e agora veio criticar a decisão do clube da Vila das Aves. O treinador garante que não merecia ter sido despedido.

«Fiquei desiludido porque não merecia. Não tenho nada a provar a ninguém, continuo a ser o mesmo treinador que ganhou a Taça de Portugal, que garantiu pela primeira vez na história a permanência do Aves na Primeira Liga», disse o treinador ao jornal O Jogo.

O técnico de 54 anos revelou ainda que já recebeu duas propostas de clubes em Portugal e garantiu que no passado mês de novembro foi impedido de sair do Aves para um clube da Argélia, no qual ia ter um contrato milionário.

«É verdade que era uma proposta financeiramente irrecusável e só faltava assinar o contrato. Mas falei com o presidente do Aves e ele disse-me que não era possível concretizar o meu desejo porque eu era o rosto do projeto do Aves e não o podia abandonar», afirmou.

José Mota deixou o Aves na penúltima posição do campeonato com 12 pontos. Augusto Inácio assumiu o cargo e venceu a primeira partida, na passada jornada, contra o V. Setúbal.

Portugal

Jos Mota

NomeJos Albano Ferreira da Mota

Nascimento1964-02-25(54 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunoTreinador

Liga NOS: Desp. Aves x Feirense

Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas