Na estreia de Boselli, Gustagol marca e Corinthians vence a primeira no ano :: ogol.com.br | MINHO Noticias
Connect with us

MINHO Noticias

Na estreia de Boselli, Gustagol marca e Corinthians vence a primeira no ano :: ogol.com.br

Desporto

Na estreia de Boselli, Gustagol marca e Corinthians vence a primeira no ano :: ogol.com.br

O Corinthians, buscando a primeira vitória na temporada, recebeu a Ponte Preta, em Itaquera, e acabou vencendo por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gustagol.

Com o resultado, o Alvinegro chega a quatro pontos e se iguala ao Bragantino na liderança do Grupo C, enquanto a Macaca permanece com dois pontos e na terceira posição do Grupo A.

Sem inspiração

O Corinthians começou a partida com mais posse de bola, só que era a Ponte Preta que chegava com mais perigo. Diego Renan e Gerson Magrão tentaram de fora, mas sem dar grandes sustos ao goleiro Cássio. 

Os comandados de Carille encontravam muita dificuldade para construir as jogadas no meio de campo. Além do adversário fechado, o Timão também teve que encarar a forte chuva que caiu em Itaquera. A partida chegou a ser paralizada por alguns minutos, devido ao forte temporal, que acabou criando poças no gramado.

Com a bola rolando novamente, pouca coisa mudou na Arena. O Corinthians tinha mais posse de bola, enquanto a Ponte se defendia bem e encontrava espaços quando saía em velocidade.

Os corintianos passaram a criar mais perigo quando começaram a utilizar os flancos. Em dois cruzamentos, a equipe da casa esteve perto do gol, mas ninguém conseguiu mandar para dentro. Os visitantes chegaram às redes através de Thalles, que botou para dentro o rebote de Cássio, mas o atacante estava em posição de impedimento, que foi corretamente assinalado pelo assistente.

Boselli estreia, mas Gustagol balança as redes

O Corinthians voltou mais ligado no segundo tempo. Aos cinco, Mateus Vital bateu forte de fora da área, a bola ainda quicou antes de chegar ao goleiro Ivan, que, de manchete, salvou a Ponte.

Fábio Carille, observando o bom momento de sua equipe na partida, mandou a campo Jadson, no lugar de Araos. Na primeira dele no jogo, o camisa 10 cobrou escanteio na cabeça de Marllon, que quase abriu o placar.

Aos 20, a tão esperada estreia aconteceu. Gustavo Silva foi embora e deu lugar à principal contratação corintiana no ano: Mauro Boselli. Com o argentino em campo, quem assustou foi Renan Fonseca, da Ponte Preta. O zagueiro aproveitou cruzamento na área alvinegra e testou para o chão. A bola passou por Cássio, mas acertou o poste direito e foi para fora.

Até que, aos 33, Pedrinho iniciou linda tabela com Fagner pela direita e cruzou para Gustagol, que pegou de primeira e marcou um belo gol na Arena. Corinthians na frente. Gustavo, que ganhou nesta semana a concorrência de Vagner Love, marcou o seu terceiro gol na temporada e garantiu a primeira vitória corintiana em 2019.

 


Source link

Continue Reading
You may also like...

More in Desporto

To Top

Powered by WP Robot

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas