Foi de virada, mas ainda no convenceu totalmente :: zerozero.pt

Depois da desilusão que foi o empate contra o Panamá, o Brasil voltou esta terça-feira às vitórias. A seleção orientada por Tite venceu a República Checa por 1×3, numa partida que não convenceu totalmente, especialmente no primeiro tempo.

Com Militão e Alex Telles no banco de suplentes durante todo o jogo, o Brasil entrou mal na partida. Os checos estiveram quase sempre por cima nos primeiros 45 minutos e chegaram com naturalidade ao 1×0, aos 37 minutos. David Pavelka marcou num belo remate de fora de área, depois de alguns ressaltos.

O Brasil melhorou na segunda parte, mas apenas chegou ao empate num erro monumental da defesa checa. Roberto Firmino aproveitou um mau passe  e uma má abordagem e fez o empate com facilidade.

Os brasileiros chegaram à vitória já dentro dos últimos dez minutos e com dois golos do recém-entrado Gabriel Jesus. O avançado do City foi eficaz em duas jogadas bem conseguidas do ataque canarinho e marcou por duas vezes.

Este foi o último particular do Brasil antes de Tite escolher o grupo de jogadores que vai estar na próxima edição da Copa América, que se joga em território brasileiro.

REPBLICA CHECA

EMPATE

BRASIL


Source link